Skip to content

Após Bezerros, Caruaru tem Agência Bancária destruída por criminosos

Após Bezerros, Caruaru tem Agência Bancária destruída por criminosos published on Nenhum comentário em Após Bezerros, Caruaru tem Agência Bancária destruída por criminosos
foto retirada do g1.com

Após a cidade de Bezerros ter sido alvo de criminosos na última sexta-feira (5), com a explosão da Caixa Econômica Federal do município, outra agência bancária registrou uma operação semelhante a ocorrida na “Terra do Papangu”.

Desta vez a cidade de Caruaru teve o primeiro registro de assalto a Banco no ano de 2018. Onde os moradores do bairro do Salgado acordaram nesta terça-feira (09) assustados, já que por volta das 4 horas da manhã ouviram a explosão da Agência do Bradesco.

O bairro do Salgado é considerado um dos maiores da cidade de Caruaru, e a agência seria uma das mais importantes para os moradores.

Segundo informações, os quatro meliantes estavam com forte armamento e capuz, em dois carros possivelmente roubado de outras ações. Até o momento não se sabe o paradeiro dos criminosos e a Polícia está trabalhando para solucionar mais este caso no interior pernambucano.

Em conversa, um morador residente do bairro diz não está surpreso com a ação e sabe o perigo de morar próximo a agência bancária, ainda em fala conclui que isso irá dificultar a rotina dos moradores que necessitam dos serviços do Bradesco, além de temerem novas ações.

Ainda não se sabe se existe uma relação da ação criminosas em Bezerros e Caruaru, já que atuaram de forma semelhante. Este é o terceiro caso registrado em 2018 no interior de Pernambuco.

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar