Skip to content

Atleta bezerrense conquista medalha de ouro no jiu-jitsu pernambucano

Atleta bezerrense conquista medalha de ouro no jiu-jitsu pernambucano published on Nenhum comentário em Atleta bezerrense conquista medalha de ouro no jiu-jitsu pernambucano
 Neste último fim de semana, mais um bezerrense brilhou em uma competição de jiu-jitsu, a nível interestadual, na capital pernambucana. Trata-se de José Adriano, da academia bezerrense, ICON  Jiu-Jitsu Pernambuco, que conquistou a medalha de ouro na categoria Master Roxa,  ao vencer duas lutas contra adversários recifenses. A competição, Copa Fight Pro Norte/Nordeste 1ª Etapa 2017, aconteceu no ginásio de esportes da Secretaria Estadual de Educação, no bairro da Várzea, em Recife e um outro atleta bezerrense também esteve presente, Roger Wiliam, faixa branca.

  A Copa Fight Pro Norte/Nordeste de Jiu-Jitsu 1ª Etapa 2017, da Federação Pernambucana de Jiu-Jitsu , reuniu 800 participantes de várias cidades e estados, com o objetivo de premiar, divulgar e confraternizar os melhores atletas dos estados disputantes. Nesta competição os medalhistas receberam prêmios em dinheiro, kimonos, kits, medalhas personalizadas, pontos no ranking nordeste, e garantia de disputas em todas as categorias do esporte. Estes e outros atletas bezerrenses já são consagrados no jiu-jitsu pernambucano com centenas de medalhas conquistadas em todas as categorias.

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar