Skip to content

Bolsonaro é vítima de atentado em Campanha nesta quinta-feira

Bolsonaro é vítima de atentado em Campanha nesta quinta-feira published on Nenhum comentário em Bolsonaro é vítima de atentado em Campanha nesta quinta-feira

O candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, sofreu nesta tarde de quinta-feira um atentado enquanto realizava uma mobilização em prol da sua campanha na cidade de Juiz de Fora (MG). O mesmo estava erguido sobre os seus apoiadores quando inesperadamente foi alvo de uma faca próximo a região abdominal, levando ao desespero seus eleitores e assessores que estavam no local.

O presidenciável foi levado as pressas para o hospital, embora seus familiares constam que foi um ferimento superficial e que Jair passa bem. O agressor foi apreendido pela Polícia Federal,contudo  ainda não foi divulgado pelas autoridades a identificação do praticante do ato.

“ Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter.

Salienta-se que na noite desta quarta-feira, mais uma pesquisa foi compartilhada pelo IBGE, ao qual o candidato ao governo brasileiro estaria em primeiro lugar nas intenções voto, com aproximadamente 22%.

Atualizaremos as informações assim que o concorrente ao Planalto cite o acontecido.

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar