Skip to content

Casa da Juventude de Encruzilhada receberá 12 novos equipamentos eletrônicos

Casa da Juventude de Encruzilhada receberá 12 novos equipamentos eletrônicos published on Nenhum comentário em Casa da Juventude de Encruzilhada receberá 12 novos equipamentos eletrônicos
A Casa das Juventudes de Encruzilhada de São João será contemplada com 12 novos computadores. Os equipamentos foram entregues ao vice Prefeito Breno Borba durante solenidade na manhã desta quinta-feira (13) na cidade do Recife. Participaram também o secretário de Educação, Claudemir Venceslau e o diretor da Casa, Neto Torres.

Os computadores fazem parte de um projeto do Centro de Recondicionamento de Computadores do Recife em parceria com o Banco do Brasil e a Secretaria Executiva de Políticas para a Criança e Juventude.

Além de Bezerros, oito cidades também foram contempladas, entre elas Bonito, Sertânia e Alagoinha.  “Feliz em receber esses equipamentos, com certeza vão ser de grande utilidade para os jovens de Encruzilhada. São de parcerias assim que precisamos e buscamos”, disse Breno Borba após a entrega.

Os computadores serão utilizados para a realização de cursos, trabalhos escolares e pesquisa. Hoje a Casa das Juventudes atende cerca de 20 jovens por dia e oferece atividades com jogos de xadrez, pingue-pongue, dominó e espaço com sala de vídeo. 

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar