Skip to content

Centro comunitário reabre as portas para comunidades

Centro comunitário reabre as portas para comunidades published on Nenhum comentário em Centro comunitário reabre as portas para comunidades

     Após vários anos fechado, o Centro Comunitário João Paulo II, no bairro Irmã Júlia, finalmente reabriu suas portas nesta quinta-feira (08/03), com uma ação comunitária no período da manhã, oferecendo gratuitamente serviços de saúde (testes de HGT e aferição de PA) e beleza (cabeleireiras e manicures). Os serviços foram prestados por Agentes Comunitários de Saúde (Saúde) e profissionais de beleza do bairro, todos de forma voluntária; a tarde aconteceram as inscrições para o Balé Irmã Júlia, para crianças das comunidades, a partir dos 07 anos de idade e a noite houve apresentação do DJ Gabriel e aulão de danças, com arrecadação de produtos de higiene para serem distribuídos com mulheres em situação de risco.

   O Centro Comunitário João Paulo II, que tem espaço próprio, atenderá as populações dos bairros Irmã Júlia e Santo Amaro I, e só foi possível sua reabertura, graças à parceria com a Associação dos Moradores do Bairro Irmã Júlia (AMBIJ) e o apoio da Prefeitura de Bezerros. A partir desta data o espaço está disponível para as comunidades e oferecerá ainda aulas de tênis de mesa e danças, com o Balé Infantil da Irmã Júlia e também reuniões da escolinha de futsal. O vereador Cláudio do Salgado recepcionou alguns colegas vereadores que fizeram questão de prestigiar a reabertura do Centro Comunitário João Paulo II, situado bem próximo da quadra da Irmã Júlia.

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar