Skip to content

Com eleições batendo na porta, Lula esnoba Paulo Câmara ao falar sobre o assunto em 2018

Com eleições batendo na porta, Lula esnoba Paulo Câmara ao falar sobre o assunto em 2018 published on Nenhum comentário em Com eleições batendo na porta, Lula esnoba Paulo Câmara ao falar sobre o assunto em 2018

Com as eleições para presidente , governador e deputado batendo na porta, Lula busca aumentar sua popularidade bem como divulgar seus projetos para o ano sucessor. Tendo em vista sua pretensão e sua possibilidade de vitória nas eleições presidenciais.

O mesmo concedeu uma entrevista ao jornalista Walter Santos, da Paraíba, onde por mais de uma hora retratou a política brasileira e alguns respectivos gestores. Dentre eles o atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Que também vem sofrendo fortes críticas no estado, e que pretende lutar pela reeleição.

O ex-presidente cita: “O (governador) Paulo Câmara é o resultado daquilo que eu não acredito. Ninguém governa porque é técnico. Um técnico você contrata. Político é difícil você encontrar um bom. Técnico tem muito. A universidade está assim. você tentar transformar um técnico em político, (mas) é muito mais fácil você fazer um político contratar um bom técnico para assessorar.”

“Eu não sei qual é o futuro do Paulo Câmara. Ele vai enfrentar o Fernando Bezerra Coelho, que tem outros interesses. Vai enfrentar muita coisa lá. Tem cinco ministros contra ele lá”.

Tal especulação contradiz qualquer indagação sobre o alinhamento político entre ambos, ficando delicado a situação entre o ex-presidente do Brasil e o governador de Pernambuco.

A assessoria do governador foi procurada por uma redação jornalística do estado para maiores explicações, a mesma ressaltou que o governador não iria responder as críticas de Lula. Porém deixaram claro: que não irá ter a união do PT com PSB, além que Lula momentos quer o PSB, outrora fala mal. Sendo assim as relações estão altamente restritas.

O mesmo possui fortes índices de rejeição pelos próprios populares do estado, ficando cada vez complexo sua disputa para permanecer no cargo público.

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar