Skip to content

Facebook não ajuda nenhuma criança doente ou animais feridos Leia com Atenção!

Facebook não ajuda nenhuma criança doente ou animais feridos Leia com Atenção! published on Nenhum comentário em Facebook não ajuda nenhuma criança doente ou animais feridos Leia com Atenção!

Render - Atenção

Para cada compartilhada no Facebook, bebê com feridas por todo o corpo ganhará R$ 5,00 do Facebook para ajudar em seu tratamento. Será mesmo?

A foto chocante apareceu no Facebook há algum tempo , mas já foi compartilhada de 150.000 vezes! Trata-se da imagem de um bebê sofrendo com muitas feridas em todo o corpo. O texto que acompanha a fotografia diz que para cada vez que for compartilhada, a criança irá receber R$ 5,00 do Facebook para ajudar no seu tratamento!

Verdadeiro ou falso?

A imagem é real, mas a campanha é falsa!

Como sempre vemos correntes desse tipo com animais crianças idosos e outras, correntes desse tipo são falsas na maioria das vezes. O Facebook não está ajudando nenhuma criança doente!

 

Algumas questões que ajudarão ao leitor desse artigo a pensar bem antes de repassar esse tipo de correntes:

  • Como o Facebook irá fazer o pagamento?
  • Quando o Facebook irá fazer o pagamento?
  • Qual é o nome da criança (ou da família dela) que será beneficiada?
  • Qual seria o valor do tratamento?
  • Por falar nisso, o tratamento seria para qual doença ou em prol de quem?

Conclusão

Não adianta compartilhar essas fotos, o Facebook não vai ajudar ninguém em nenhum tratamento pessoas maliciosas usam da boa fé de muitas pessoas para promoverem suas paginas da internet e se beneficiando com as curtidas e acessos que recebem. Por tanto cuidado no momento em que você curtir ou compartilhar fotos desse gênero pois você poderá esta ajudando a contribuir com a má fé dessas pessoas sem caráter.

 

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar