Skip to content

Novidades e mudanças no Carnaval de Bezerros

Novidades e mudanças no Carnaval de Bezerros published on Nenhum comentário em Novidades e mudanças no Carnaval de Bezerros

Na coletiva de imprensa realizada pela Prefeitura Municipal de Bezerros, que teve a presença do Prefeito Severino Otávio, o Vice Breno Borba, com todos os secretários de suas respectivas secretarias da cidade, além também do Vereador Gabeira e o diretor do Debetrans Everaldo França.

Na ocasião, foi falado e debatido tudo sobre o carnaval, e você saberá os principais pontos e novidades:

PARCERIAS

A Prefeitura, para a Folia do Papangus 2018, realizou diversas parcerias pensando na diversão do folião. Parcerias como a Policia Militar, Policia Civil, Policia Rodoviaria Feral, Corpo de Bombeiros, Debetrans, Guarda Municipal, ROCAM, BIESP, segurança particular. No quesito de saúde, equipes médicas e viaturas do SAMU estarão em alguns pontos da cidade, além de mais apoio médico na Unidade Mista da Cidade.

POLICIAMENTO

Além de trios da ROCAM e da Policia Militar, o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento, o BIESP, dará total apoio ao Carnaval de Bezerros, realizando rondas nos bairros nos dias das festividades.

CERVEJARIA

A Prefeitura ainda não fechou contrato de patrocínio com uma Cervejaria especifica, sendo assim, caso NÃO ocorra a parceria, as barracas de comercialização de bebidas, ficarão livres para vender a bebida que desejarem. Entretanto, caso seja fechado a parceria, só poderá ser comercializado as bebidas da marca. O anúncio da Prefeitura referente a Cervejaria, será comunicada nos próximos dias.

PAREDÕES

Para os amantes de música atual e extremamente alta, os polêmicos paredões serão liberados nesse carnaval, MAS ATENÇÃO: Só será permitido a utilização dos paredões na Avenida conhecida popularmente como a Avenida do Fórum. Esse é o único lugar que será permitido a presença dos paredões.

ESPAÇO CRIANÇA

Uma novidade que chega ao Carnaval de Bezerros, agora contará com o espaço criança, que será localizado na Praça da Bandeira, onde terá brincadeiras, palhaços, teatro e muita diversão para a criançada.

FUTEBOL DO PAPANGU

O tradicional Futebol do Papangu, não será realizado no campo da cidade, porque o mesmo está em reformas. Ainda não se sabe o local que ocorrerá o evento. O vereador Gabeira disponibilizou seu Society para a realização do mesmo, e também foi citado a utilização do Parque Municipal.

INFRAESTRUTURA

Durante todo o Carnaval, e após o fim de cada dia de festa, entrarão em ação mais de 70 pessoas para realizar a limpeza da cidade. Além de estar espalhado pela cidade cerca de 30 toneis de lixo, para a coleta do mesmo.

Ainda sobre a infraestrutura, na Praça Centenária, será montado um pequeno palco, para o público que gosta de assistir os cortejos e blocos.

PROGRAMAÇÃO

Um carnaval diferenciado das demais cidades, a Folia do Papangu que realiza cerca de 14 horas de festa, em quatro palcos diferentes, sendo assim cerca de 90 atrações se apresentarão no Carnaval da cidade.

 ORÇAMENTO

Segundo o Prefeito Branquinho, todo o carnaval, somando tudo, vai custar cerca de R$ 1,2 Milhões.

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar