Skip to content

Operação para retirada de Caixas d’ água começa em Bezerros

Operação para retirada de Caixas d’ água começa em Bezerros published on Nenhum comentário em Operação para retirada de Caixas d’ água começa em Bezerros

Após as fortes secas que atingiram a região, foram instadas caixas d’ água e chafarizes para o auxílio de abastecimento dos bairros em Bezerros, já que o re

servatório teria entrado em colapso total e deixado o município em estado crítico.

A Compesa, responsável pela instalação e abastecimento na região, teve por fim aderir a retirada dos instrumentos a partir deste sábado, já que barragens voltaram a operar normalmente após meses de chuva intensa em todo o estado pernambucano.

Após o enfrentamento de uma crise sem precedentes, a qual todos (Compesa e população), tivemos uma dura batalha para superar, chega o momento do retorno à normalidade.

Hoje com mais capacidade de tratamento e com as abençoadas chuvas, iniciamos a retirada das caixas de abastecimento (Chafarizes), que de forma emergencial deram suporte para que pudéssemos atender ao mínimo da necessidade de nossa população.

A crise que perdurava passou!!!

Mais nada retira a nossa responsabilidade de mantermos os nossos mananciais cheios e a prudência no uso por parte da população. Apenas agindo em conjunto poderemos evitar um cenário parecido com o que passamos.

Juntos podemos preservar nossa maior riqueza. A água!!!

Compesa – Transparente como tem que ser.

Disse em nota, o gerente local da Companhia: João Paulo Alencastro

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar