Skip to content

Primeiras pesquisas apontam empate entre Armando Monteiro e Paulo Câmara

Primeiras pesquisas apontam empate entre Armando Monteiro e Paulo Câmara published on Nenhum comentário em Primeiras pesquisas apontam empate entre Armando Monteiro e Paulo Câmara

A corrida para o governo do estado de Pernambuco ainda não começou oficialmente, porém os possíveis candidatos já trabalham para promover seus nomes e aumentar suas popularidades em todo o estado.

As primeiras pesquisas já começaram a ser realizadas para pontuar o nível de cada candidato e suas preferências, bem como suas avaliações positivas e negativas. Já que o atual gestor do estado vem perdendo força em sua aprovação, decorrente das dificuldades sofridas durante o seu governo, dentre eles a crise que assolou o país nos últimos anos.

Em uma pesquisa realizada durante esta semana, constatou que atualmente existe um empate técnico entre o senador Armando Monteiro e o atual governador Paulo Câmara, porém destaca-se Armando monteiro que lidera com 23,6% deixando em segundo plano o governador, que segue com 20,5% das intenções de voto em todo o estado.

Em seguida vem os demais nomes, como: Marília Arraes (PT) 16,6% e Fernando Bezerra Coelho (MDB) 5%. Já os votos brancos e nulos somam 26%, indecisos 5,3% e não sabem ou não quiseram responder, 2,5%.

Novas pesquisas deverão ser realizadas e vinculadas nas próximas semanas.

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar