Skip to content

Secretaria de Turismo e Cultura ressalta o que será vedado no São João da Serra Negra

Secretaria de Turismo e Cultura ressalta o que será vedado no São João da Serra Negra published on Nenhum comentário em Secretaria de Turismo e Cultura ressalta o que será vedado no São João da Serra Negra

Com datas já definidas para o evento, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura divulgou através de nota o que será aceito e impedido nas mediações onde ocorrerá as atrações, visto um melhor fluxo para passagens dos festeiros, bem como facilitar o acesso e segurança dos mesmos.

Segundo o Departamento, serão proibidos coolers, bancos, cadeiras e mesas dentro do pavilhão e no entorno do anfiteatro. Também está proibida a subida de ônibus e micro-ônibus, visando otimizar o espaço e o fluxo do trânsito. Além disso, será vedado o ingresso de pessoas que portarem garrafas de vidro, já que é um material de grande periculosidade em um evento popular, sendo recomendado que os turistas e bezerrenses optem por transportar bebidas em garrafas plásticas.

 Será permitido a subida dos transportes como: vans, bestas e similares, assim como os veículos pequenos e as motocicletas, para um melhor tráfego e evitar longas filas, como ocorreram nos primeiros dias de festa no ano passado.

 A secretaria ainda não divulgou a programação, mas promete arrastar por mais um ano, milhares de festeiros ao polo cultural da Serra Negra, nos dias 16,17,23,24,30 e o primeiro dia de julho.

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar