Skip to content

Trio de Ferro de PE, trio empate

Trio de Ferro de PE, trio empate published on Nenhum comentário em Trio de Ferro de PE, trio empate

     No primeiro jogo da Copa do Nordeste, Santa Cruz e Náutico empatam diante de seus adversários. O tricolor Pernambucano, foi até Sergipe enfrentar o Confiança, com muita limitação técnica, a cobra coral saiu de lá com um empate por 1×1. O tricolor volta a campo nesta quinta-feira (18/01) para enfrentar o Vitória das Tabocas no Arruda às 20hrs, em jogo de estreia no Campeonato Pernambucano 2018.

     Já o Timbu, que recebeu na arena pernambuco o time do Altos, do Piauí. Também com muita limitação técnica e falta de entrosamento, o alvirrubro pernambucano amargou um empate em 2×2, resultado que não foi nada bom para o time. O Náutico volta a campo nesta sexta-feira (19/01) para enfrentar o América-PE às 20hrs na arena pernambuco, também em sua estreia no Campeonato Pernambucano.

     E o Leão da Ilha, que não está participando da Copa do Nordeste, fez sua estreia ontem (17/01) no Campeonato Pernambucano, e enfrentou o Flamengo Arcoverde, em um jogo parelho, o Leão empatou por OxO. O Sport volta a campo no sábado (20/01) para enfrentar o time de Afogados às 18h30, na ilha do retiro.

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar