Skip to content

CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM IMAGEM DA SANTA, EM GRAVATÁ

CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM IMAGEM DA SANTA, EM GRAVATÁ published on Nenhum comentário em CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM IMAGEM DA SANTA, EM GRAVATÁ

     Na quinta-feira (23) por volta das 20h, criminosos atearam fogo na imagem da Nossa Senhora das Graças que fica na BR-232 em Gravatá, próximo a Serra das Russas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram colocados pneus na parte de trás da imagem, e em seguida incendiados. O manto da santa foi tomado pelo fogo.

   Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi criminoso e as chamas foram controladas rapidamente. Os danos a imagem foram parciais, pois a parte da frente da imagem de Nossa Senhora das Graças não foi atingida, apenas o manto que fica na parte de trás.

   Pessoas que passavam pelo local e viram o incidente, ligaram para a Polícia Rodoviária Federal de Gravatá, que por sua vez, informou ao Corpo de Bombeiros. Os mesmo se dirigiram rapidamente para o local.  Ainda não há informações sobre quem praticou o crime. Ao chegarem no local, os Bombeiros informaram que o fogo já estava parcialmente contido, restando chamas apenas nos pneus.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

Primary Sidebar

Secondary Sidebar